6 de agosto de 2016

# Animes # Entretenimento

Anime - Sakura Card Captor!

Olá pessoas,
Hoje vamos falar sobre um assunto que eu amo, Animes, tá bom que não ando assistindo muitos, mais os que eu assisti amo de paixão, e hoje vou falar um pouco sobre o meu preferido de todos, Sakura Card Captor, então venham comigo para um mundo de magia...

Sinopse
Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).
As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue, outro guardião das cartas.
No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran, intercalados com as cenas de ação.
Na segunda metade da história surgem novos personagens, como Eriol Hiiragizawa, e Sakura passa a transformar as cartas Clow em suas próprias cartas: as Cartas Sakura (Sakura Cards).
(Fonte: Wikipédia)
Sou suspeita para falar sobre esse anime, já assisti ele umas três vezes, e de vez em quado coloco as cenas que mais gosto para ficar revendo e revendo, amo todos os personagens, mas tenho preferência pelo casal principal da série, Sakura e Shaoran, eles são muito fofos.



Minhas partes favoritas são: quando o Shaoran descobre que gosta da Sakura, e quando ela chora no ombro dele no parque, e ele a consola, é tão fofo, já assisti também aos filmes, li um pouco do mangá, amo tanto o final do mangá quanto o do anime (tem uma diferença) como sempre existem diferenças entre o mangá e o anime, mas eu amo ambos, adoro a trilha sonora tenho algumas das musicas na minha playlist.
Por hoje é só, espero que tenham gostado, e para finalizar deixo um vídeo muito fofo para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua visita é muito importante.
Beijos.
Neldi de Oliveira

Follow Us @soratemplates