21 de julho de 2016

# Leitura # Livros

Livro A Corrente - Estevão Ribeiro!


“Olá. Meu nome é Bruna e tenho dezesseis anos. Gosto de trocar mensagens, conhecer pessoas pela Internet e você foi escolhido para ser o meu novo amiguinho. Eu acredito que construiremos uma inesquecível história. E para celebrá-la, eu lhe darei um presente: passe este e-mail para sete pessoas e eu lhe trarei muita sorte. Sei que não acredita em mim, mas lhe peço que, mesmo assim, me ajude a fazer novos amigos. Você não vai contrariar um pedido de uma morta, vai?”

E ai o que você faria? Esse é só um pequeno trecho de uma estória cheia de terror e suspense.

Autor: Estevão Ribeiro
Editora: Draco
Ano: 2010
Páginas: 184

Sinopse
Quantas correntes já caíram na sua caixa de entrada e você apagou impiedosamente sem nem olhar o conteúdo? Quantas ameaças do tipo ‘se não passar essa mensagem para 20 amigos, você irá morrer’ já foram ignoradas? Já passou pela sua cabeça que uma delas poderia ser verdadeira?Em A Corrente, um thriller de Estevão Ribeiro, Roberto Morate é um hacker, uma ameaça virtual que vive de aplicar golpes em desafortunados que não protegem suas senhas. Ao receber um e-mail de uma garota desconhecida, ameaçando-o se não repassar a mensagem, ele ri. Entretanto, em um momento de tédio, resolve dar um susto em alguns amigos e a encaminha para sete pessoas.
Depois, descobre que salvou a sua vida. Só que, para isso, condenou a sua alma e a de todos que receberam a corrente. Agora, Roberto precisa correr contra o tempo e contra a sede de sangue da misteriosa Bruna, que ameaça transformar a ilha de Vitória em um inferno. Poderá Roberto salvar a sua vida e de seus amigos? Ao pegar este livro, esteja avisado:Leia. Passe adiante. Sobreviva.

Gente eu amei esse livro ainda mais por que as estória se passa no meu estado, ES, e melhor ainda na região onde moro que é a Grande Vitória. Depois de ler esse livro nunca mais passei pelos lugares sem pensar no que aconteceu no livro.
Recomendo que leiam pois é muito bom.
Eu não falo muito sobre os livros pois tenho medo de dar spoiler, então só falo o que eu achei, tudo bem?
Espero que tenham gostado e que leiam.


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua visita é muito importante.
Beijos.
Neldi de Oliveira